sábado, 28 de junho de 2008

Lady Valkyrie Scarlet




Nome: Valquíria
Nick: ☥Lα∂у Vαℓкyяιє☥ S¢αяℓєт •~
Idade: 15 anos
Perfil: uid=13860635656721428798
Estilo: Gótica Vampírica
Bandas favoritas: Lacrimosa, Theatres Des Vampires, Epica, Haggard, Rammstein, Bauhaus...
Músicas favoritas: Mozart - Lacrimosa, Crucifixio - Lacrimosa, Sister Of Charity - The 69 Eyes.
Flog: http://www.fotolog.com/ladyvalkyrie
Myspace: http://www.myspace.com/ladyvalkyrie_69
Onde mora: Belo Horizonte - MG
Comunidades preferidas: Cabeludos de BH (cmm=453655), Orkontro Gótico BH (cmm=38652936)
Frases: "A mão que afaga é a mesma que apedreja" - Augusto Dos Anjos, "A vida é uma comédia para aqueles que pensam e uma tragédia para os que sentem" - Horace Walpole.

3 comentários:

---- Sr. Hector Leandronic ---- GN'R disse...

Quero o orkut dela..e se elea quiser me add no msn tbm
hector_jau@hotmail.com
linda foto! beijos!

massa - kaled - irmao do jack disse...

ola
te achei mt bela
me add no msn
gostaria de falar com vc
massa_vinicius@hotmail.com

†Gɑɓʀiɛʆ мคg๏тє† disse...

gostei da sua foto se vc quiser me add no orkut:gabriel_dacruz@hotmail.com ou no msn:gabriel291292@hotmail.com
eu tb gosto de lacrimosa:copycat e elodia tristania:Year Of The Rat e outras se vc quiser me ligar o número é (92)81372431 um bjs xau